Mundo de The Witcher 3 pode ser maior que GTA V e Skyrim combinados

Mundo de The Witcher 3 pode ser maior que GTA V e Skyrim combinados

Último Vídeo

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial de The Witcher 3: Wild Hunt, surgem cada vez mais detalhes sobre o novo projeto da CD Projekt RED. Entre eles, está o fato de que o mundo do game deve ser ainda maior do que o divulgado anteriormente — segundo um usuário do NeoGAF, o título possui uma área  explorável maior do que Grand Theft Auto V, Red Dead Redemption e The Elders Scrolls V: Skyrim somados.

Com isso, o game deve contar com quatro a seis áreas adicionais em relação ao que a produtora já havia divulgado anteriormente. Resta a dúvida sobre como o estúdio vai preencher esses espaços, visto que a falta de atividades a se fazer é um dos aspectos que mais pode condenar um game de mundo aberto.

Ao todo, The Witcher 3: Wild Hunt deve ter uma área total de 136 km², relativamente maior que os 81 km² de Grand Theft Auto V. A esperança é a de que a CD Projekt RED tenha aprendido com a Rockstar e criado um mundo que não só é interligado de maneira natural como possui elementos que justifiquem que o jogador explore atentamente tudo o que ele tem a oferecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.