Mundo de Zelda para Wii U terá várias coisas para entreter o jogador

Mundo de Zelda para Wii U terá várias coisas para entreter o jogador

Último Vídeo

Dando continuidade à série de revelações referentes ao que estará na versão de The Legend of Zelda destinada ao Wii U, Shigeru Miyamoto, criador da franquia, deu uma entrevista ao canal iJustine do YouTube, onde revelou que os jogadores terão várias coisas para fazer no mundo que será usado na nova aventura de Link. 

“Haverá vezes em que você vai esquecer qual é o seu objetivo porque estará fazendo outras coisas paralelas. Haverá vezes em que você irá para um grande calabouço ou estará a caminho dele e fará outras coisas ao mesmo tempo. O que estamos tentando fazer neste game é criá-lo de forma que você não precise jogar por longos períodos, mas de um jeito mais adequado ao estilo de vida atual, em que é possível pensar um pouco e dizer ‘talvez hoje eu queria jogar só um pouco e fazer essa coisa’, cumprir esse objetivo e parar”, explicou Miyamoto.

Transformando algo grande em algo ainda maior 

Outro detalhe mencionado pelo criador da série é que a equipe de desenvolvimento sempre está tentando fazer com que o jogador entre no mundo do game e tenha várias coisas para explorar e descobrir, mas que por conta das limitações dos consoles às vezes é preciso segmentar cada área e depois uni-las de modo que se pareça com um mundo enorme. 

“Entretanto, com as capacidades do hardware do Wii U, primeiro começamos dizendo se poderíamos pegar um mundo inteiro do tamanho do mundo de [The Legend of Zelda] Twilight Princess e transformar essas dimensões em uma das áreas no [novo] game”, concluiu Miyamoto. 

Curioso para ver tudo isso ao vivo e a cores? Então fique de olho, pois The Legend of Zelda para Wii U está agendado para chegar às lojas em algum dia de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.