Mundos vão mudar: TGA 2018 terá 'maior lineup de anúncios de novos jogos'
74
Compartilhamentos

Mundos vão mudar: TGA 2018 terá 'maior lineup de anúncios de novos jogos'

Último Vídeo

The Game Awards, a festa que premia jogos anualmente em diversas categorias, inclusive o cobiçado jogo do ano (ou "GotY", aos mais íntimos), será maior ainda em sua edição 2018. Geoff Keighley, idealizador do evento, disse que a ocasião terá "o maior lineup já visto em termos de anúncios de novos jogos".

"Com nossa maior lineup até agora em termos de anúncios de novos jogos, será uma noite empolgante, recheada de surpresas e celebração. Mundos vão mudar. Você vai?", escreveu o criador em postagem no Twitter, parafraseando o slogan deste ano, que aposta na frase "Worlds Will Change", de onde se traduz "Mundos Vão Mudar".

"É um grande evento para a indústria. Grandes publishers vão compartilhar novidades do que estarão fazendo no futuro. (...) Teremos muitos jogos em andamento, as pessoas gostam dos jogos como serviço, uma vez que eles têm atualizações e novos conteúdos. (...) Isso é algo novo, em evolução", contou Keighley em entrevista ao Venture Beat.

Dia e horário da premiação

Assim como as edições anteriores, o The Game Awards 2018 será transmitido ao vivo, ao mundo todo. Todos poderão acompanhar o streaming que vai ao ar no dia 6 de dezembro, às 23h30 no horário de Brasília. A transmissão vai rolar em 4K em todas as principais plataformas: YouTube, Mixer, Facebook, Twitter e mais.

Os indicados serão conhecidos no próximo dia 13, às 18h, no site oficial do evento. O Voxel integra o júri que elege os nomeados e fará cobertura completa da festa. Fiquem ligados! O vídeo adiante serve como aquecimento:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários