PES 2017 vai chegar para smartphones Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: PES 2017 vai chegar para smartphones Android e iOS

O PES 2017, um dos melhores games de futebol do mercado — ou não. Alô, fifeiros —, finalmente está chegando para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS, de acordo com a Konami. O jogo deverá ser lançado na segunda quinzena deste mês, ou seja, daqui a alguns dias.

PES 2017 para smartphones terá todos os modos e licenças

"Assuma o comando total de todas as ações dentro de campo do jeito que só a franquia PRO EVOLUTION SOCCER sabe fazer! O movimento natural dos jogadores, os passes precisos e as táticas aprofundadas dão a experiência verdadeira desse esporte incrível no seu celular", já diz a página de download do game na Google Play.

PES 2017 para smartphones terá todos os modos, bem como licenças, que também podem ser disputados nos consoles, como PlayStation e Xbox. A Konami ainda comentou sobre a adaptação de comandos para os celulares:

"As ações de controle foram otimizadas para deixar a jogabilidade o mais natural e empolgante possível, como um jogo do PES deve ser! Use os comandos "Advanced" para dar passes precisos e chutes controlados. Também estão disponíveis os comandos do controle virtual 'Classic'", diz a página.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.