Voxel

Murdered: Soul Suspect, game investigativo de temática sobrenatural, ganha novo trailer

Último Vídeo

Os adoradores de um bom suspense investigativo talvez estejam carentes de algum game do gênero. Não há muita coisa parecida com L.A. Noire por aí. Mas o jogo Murdered: Soul Suspect, aposta da Square Enix ainda para os atuais consoles, parece ser bastante promissor. Pelo menos é a impressão que temos ao assistir ao trailer acima, divulgado hoje.

No vídeo, o detetive Ronan O’Connor, protagonista de passado atribulado, é morto por um cruel e frio assassino após uma luta entre os dois. A identidade do bandido e sua relação com o detetive são detalhes que permanecem desconhecidos.

Não satisfeito com sua condição “sobrenatural” – e de certa forma sem estar muito ciente disso no começo –, o herói terá de usar suas habilidades do além e explorar a cidade de Salem, em Massachusetts (palco de muitas histórias investigativas na literatura, diga-se de passagem). Como não pode interagir com os detetives designados para o caso, Ronan deve ler suas mentes, influenciando os pensamentos e ações dos humanos em carne e osso.

Img_normal

É interessante que, no vídeo, parece que o herói demora para “se tocar” que foi morto. Além do trailer, algumas screenshots do game foram divulgadas. Dê uma conferida nas imagens que separamos na galeria abaixo.

Murdered: Soul Suspect será lançado no começo de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.