iPhone 7: vaza imagem da carcaça traseira do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7: vaza imagem da carcaça traseira do smartphone

Curioso para saber como é o visual do novo iPhone 7? Pois uma nova foto vazada pelo site NoWhereElse podem ter revelado exatamente isso – ao menos com relação à carcaça traseira do aparelho.

Quem esperava um número pequeno de mudanças no visual do aparelho provavelmente vai se surpreender. Isso porque, no lugar de manter os detalhes e linhas na traseira vistos em seus antecessores mais recentes, temos uma “volta às origens”, com uma carcaça quase totalmente limpa: com exceção da logo da Maçã e os encaixes da câmera, as únicas linhas visíveis estão nas bordas superior e inferior do celular.

Visual da nova carcaça também se assemelha bastante ao do iPhone 5c

As informações, vale notar, reforçam os vazamentos dos cases trazidos pelo MacRumors na última quarta-feira (9), trazendo um dispositivo com design extremamente parecido. Nada disso foi confirmado até agora, no entanto; e nem deve ser, considerando a política de segredo absoluto da Apple.

Enquanto não temos nada oficial, tudo o que podemos fazer é esperar. Mas definitivamente os vazamentos estão indicando um aparelho ainda mais limpo, fino e discreto do que antes.

Quais são as suas expectativas para o iPhone 7 e 7 Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.