Murderous Pursuits abre servidor Beta por tempo limitado
03
Compartilhamentos

Murderous Pursuits abre servidor Beta por tempo limitado

Último Vídeo

Se você está ansioso para o lançamento de Murderous Pursuits - que vai ocorrer nesta segunda-feira (26) - ou só está procurando um novo jogo para o final de semana, já pode abrir o sorriso. A desenvolvedora do game, Blazing Griffin, anunciou a abertura de um servidor gratuito para testes, um final de semana antes da inauguração oficial.

O Murderous é baseado em assassinatos e traz bastante lembranças do antigo modo de multiplayer de Assassin’s Creed. O Closed Beta começou nesta sexta-feira (23) e ficará aberto até a tarde de domingo (25). Então corra! Porque o tempo é curto e todos nós queremos aproveitar o máximo de tempo.

Mas conseguir um dos códigos do jogo não é tão simples assim. Você deve entrar na lista no site da Blazing Griffin ou então participar do Discord deles e seguí-los no Twitter, para ajudar na busca de uma das chaves.

O preço de lançamento dele na Steam está por U$19,99. Se você puder gastar ainda um pouquinho a mais, você também pode escolher a Edição Deluxe, que por U$29,99 te dará novas skins e ainda uma art book digital.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.