A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (5) que a atração musical que encerra a BlizzCon 2017 vai ser o Muse, que tem aquela que é considerada como uma das melhores apresentações ao vivo do mundo. O grupo vai tocar no dia 4 de novembro em uma performance que também pode ser acompanhada através da internet por quem tem um  Ingresso Virtual do evento.

O grupo, formado por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wostenholme, ganhou dois Grammy Awards, um American Music Awards, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, seis NME Awards e seis Q Awards. Iniciava em 1994, a banda tem sete álbuns em seu histórico, sendo o mais recente dele Drones, de 2015.

Muse

“Vai ser um prazer encerrar nossa décima primeira BlizzCon com um dos maiores espetáculos de estádio do rock”, afirma Mike Morhaime, diretor-executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Muse encantou milhões de pessoas do mundo inteiro com sua música inovadora, e estamos animados para ver a banda proporcionar ao público da BlizzCon uma despedida épica”.