Fabricante de capas antecipa o visual do Moto Z4 Play e do Motorola P40

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante de capas antecipa o visual do Moto Z4 Play e do Motorola P40

Dois dos principais lançamentos da Motorola para 2019 vem sendo alvo de rumores nas últimas semanas: o Motorola P40 e o Moto Z4 Play. Os dois dispositivos já deram as caras em vazamentos e, agora, voltam a aparecer em renderizações feitas por uma fabricante de capas publicadas no site SlashLeaks.

Segundo as novas imagens, o Motorola P40 terá mesmo um “buraco” na tela para abrigar a câmera frontal e aproveitar melhor o painel frontal. A parte frontal não tem qualquer botão e o leitor de digitais foi parar nas costas do dispositivo, próximo à dupla de câmeras alinhada verticalmente. Esse dispositivo terá entrada tradicional para fones de ouvido.

Motorola P40Renderização não oficial do Motorola P40. (Fonte: SlashLeaks)

Já o Moto Z4 Play volta a aparecer com um entalhe mínimo localizado no centro da tela e com os demais espaços do painel frontal totalmente ocupados pela tela. Como não há leitor de digitais visível na frente ou atrás, é provável que o novo smartphone da Motorola venha com esse recurso embutido na tela. Ele também terá entrada convencional para fones.

Moto Z4 PlayMoto Z4 Play também apareceu. (Fonte: Motorola)

Ainda não se sabe ao certo quando a Motorola apresentará essas duas belezinhas ao público, mas isso deve acontecer em breve. Quem sabe a MWC 2019, que acontece no final de fevereiro em Barcelona, Espanha, não seja o palco para o anúncio de ao menos um dos dois.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.