Música inesquecível: compositor de The Last of Us pode ser o de Red Dead 2

Música inesquecível: compositor de The Last of Us pode ser o de Red Dead 2

Último Vídeo

Especialista em guardar segredos a sete chaves, a Rockstar divulgou só um aperitivo de Red Dead Redemption 2 até agora. Basicamente, apenas um teaser de anúncio. Um dos destaques do título anterior foi, sem sombra de dúvidas, sua belíssima trilha sonora. Pois bem: o segundo não deve ser diferente, especialmente se contar com o talento de Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us.

É uma conclusão precipitada, mas o pessoal do NeoGAF conjeturou algumas teorias para levantar a hipótese. Basicamente, um usuário comparou o tema musical "Apertura", de autoria do artista para o filme "Diários de Motocicleta", com a música que ouvimos no referido teaser de Red Dead Redemption 2. Confira, a seguir, as duas obras em sequência: a bela composição de "Apertura" e o teaser do jogo da Rockstar:

E aí, Rockstar... cadê as novidades?

É claro que a Rockstar não ratificou nada disso e mantém sua postura discreta com relação ao game de faroeste (assim como faz com qualquer um de seus projetos). Tudo o que se sabe é que o título será lançado neste ano, e a E3 parece ser o palco mais provável de um novo trailer junto com a data exata de lançamento. Aguardemos!

E aí, você achou que os traços musicais dos dois conteúdos acima são similares? Escreva aqui nos comentários, logo abaixo.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.