Música de RDR2 'Unshaken' já está disponível no Spotify e Apple Music
139
Compartilhamentos

Música de RDR2 'Unshaken' já está disponível no Spotify e Apple Music

Último Vídeo

Os fãs de Red Dead Redemption 2 agora já podem aproveitar a música "Unshaken", por D'Angelo na Apple Music e no Spotify. A trilha sonora do jogo também pode estar sendo preparada para ser lançada nos canais de streaming futuramente. Esse foi o primeiro lançamento de D'Angelo desde Black Messiah, em 2014.

Segundo o diretor musical da Rockstar, Ivan Pavlovich, D'Angelo foi convidado para jogar RDR2 durante o desenvolvimento no escritório da Rockstar e Pavlovich viu seu amor pelos jogos da Rockstar e o chamou para fazer uma faixa musical para o jogo. Além dele, a trilha sonora do game possui nomes como Rhiannon Giddens, Willie Nelson e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.

"O convidamos apenas para jogar e nem estávamos pensando em fazer música, mas ele veio à meia noite e ficou jogando até as 4 da manhã e cada vez que o tempo passava, ele falava "isso é incrível". Ele é muito fã e eu nunca vi ninguém assim tão empolgado", comentou Pavlovich. 

Unshaken foi uma ligação entre um coro escrito por Lanois, Rocco DeLuca, Brian Blade e Cyril Neville. "Eu pesquisei isso, coloquei com o refrão de Unshaken e D'Angelo adorou o que ouviu. Ele é ótimo na Fender Rhodes. Ele tocou isso, eu fiz o violão e cantamos o refrão juntos".

Você pode encontrar Unshaken nos principais serviços de streaming: Spotify e Apple Music.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários