Mutant Year Zero: Road to Eden ganha data de lançamento para o fim de 2018

Mutant Year Zero: Road to Eden ganha data de lançamento para o fim de 2018

Último Vídeo

Oferecendo combates táticos no melhor estilo XCOM e um mundo pós-apocalíptico com toques bem-humorados que cairia bem em qualquer título da série Fallout, Mutant Year Zero: Road to Eden ganhou sua data de lançamento. Durante a Gamescom, a desenvolvedora The Bearded Ladies revelou que o título chega às lojas no dia 4 de dezembro deste ano.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game promete misturar uma exploração em ambientes em tempo real com um sistema de combate táticos por turnos. Junto ao anúncio da data, a publicadora Funcom aproveitou para disponibilizar no showfloor da Gamescom uma nova versão jogável do título.

Mutant Year Zero: Road to Eden já está disponível para pré-compra em duas versões: a convencional, de US$ 34,99, e a Deluxe, de US$ 54,99. O pacote mais completo inclui um papel de parede oficial, um livro de arte digital, a trilha sonora digital e uma versão digital do RPG de papel e caneta oficial do game — quem já comprar o game também garante acesso ao Beta e a possibilidade de jogar o título completo 3 dias antes de seu lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários