Mutant Year Zero: Road to Eden impressiona em gameplay de XCOM e exploração
47
Compartilhamentos

Mutant Year Zero: Road to Eden impressiona em gameplay de XCOM e exploração

Último Vídeo

Mutant Year Zero: Road to Eden, nome que possivelmente não vai balançar nenhum sino de lembrança na sua cabeça, definitivamente pode ganhar atenção com o primeiríssimo gameplay divulgado. A experiência é visivelmente inspirada nos elementos táticos de XCOM, mas também terá exploração com looting.

Para quem não conhece, Mutant Year Zero: Road to Eden é um projeto que conta com ex-desenvolvedores de Hitman e Payday. O vídeo adiante mostra uma saudável mistura de exploração em tempo real – fora do combate – por ambientes criados com atenção aos detalhes. Sombra, iluminação e partículas impressionam; a movimentação está sólida.

Na hora do combate, a perspectiva se transforma num XCOM: o bom e velho estilo tático com direito a looting e a diferentes estratégias. Há pitadas de stealth também. O vídeo é comentado por dois dos desenvolvedores envolvidos na produção:

De acordo com os artistas, o "mundo está sempre em evolução" e também trará uma narrativa própria. Mutant Year Zero: Road to Eden será lançado até o final deste ano (ainda sem data exata) para PS4, Xbox One e PC. O que você achou do gameplay acima? Comente aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.