Mutant Year Zero:  Trailer revela o grupo de personagens

Mutant Year Zero: Trailer revela o grupo de personagens

Último Vídeo

Quando se trata de jogos com combate tático, é fácil lembrar de clássicos como X-Com, em que o jogador deve planejar o enfrentamento à uma ameaça alienígena. No entanto, o estúdio de desenvolvimento sueco The Bearded Ladies Consulting está adotando a mesma abordagem estratégica para seu título “Mutant Year Zero: Road to Eden”, com uma tática um pouco diferente, já que os personagens são mutantes com habilidades especiais. 

O trailer de lançamento do título, que pode ser visto abaixo, mostra o grupo de protagonistas. Ao contrário da maioria dos games que apresentam animais antropomórficos como heróis, Mutant Year Zero: Road to Eden não pretende ter um visual leve e fofo. Em vez disso, é uma história de guerra, que ocorre nas ruas de uma cidade em decadência após a queda da humanidade.

O esquadrão mutante de animais é composto inicialmente por dois personagens: Dux e Bormin, humanoides com aspecto de um pato e de um javali; uma dama com aparência de sapo e uma raposa elegante de um olho só. Cada um desses personagens tem suas próprias habilidades únicas, com mais upgrades a serem desbloqueados durante o jogo, pois eles podem saquear tudo o que estiver à vista para criar novas armas e armaduras.

Com relação ao combate, cada personagem tem direito a duas jogadas por turno, e nestas jogadas estão incluídas ações como recarregar a arma, deslocar-se, disparar, lançar granadas e ativar habilidades especiais. Ou seja, a cada turno os personagens só podem fazer duas dessas ações. Além disso, certos comandos, como disparar a arma, acabam imediatamente com o turno, ou seja, não é possível disparar e deslocar o personagem que disparou para outro lugar. Também é possível deslocar para mais longe do que o normal, mas são gastos os dois comandos daquele turno.

Mutant Year Zero: Road to Eden é um game de estratégia por turnos que já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários