My Hero Academia é anunciado pela Bandai Namco para PS4 e Switch
232
Compartilhamentos

My Hero Academia é anunciado pela Bandai Namco para PS4 e Switch

Último Vídeo

O teaser que a Bandai Namco fez nos últimos dias com um ovo saindo de um micro-ondas era mesmo My Hero Academia. O anúncio foi confirmado nesta quinta-feira (30) em caráter oficial. O título será lançado para PS4 e Switch.

Infelizmente não há absolutamente quaisquer informações sobre a adaptação: detalhes sobre o gameplay, data ou chegada a outras plataformas permanecem desconhecidos. A esperança é depositada num trailer que será divulgado no próximo dia 16.

My Hero Academia nasceu como mangá no Japão em 2014 e logo depois ganhou um anime, que está a caminho de sua terceira temporada. Já existe um game baseado na obra: My Hero Academia Battle for All, lançado para 3DS em 2016. Outro “infelizmente” nesta notícia: o título só foi lançado no Japão e nunca deu as caras no Ocidente.

Febre do momento

Em popularidade crescente, My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes num mundo em que é normal tê-los. Mesmo assim, o jovem sonha em se tornar um super-herói e é observado pelo maior herói do mundo, que compartilha os seus poderes com Izuku ao reconhecer o potencial do garoto. Ele passa a ser uma espécie de “mentor” do aspirante a herói. No Brasil, o anime pode ser visto no Crunchyroll.

Aguardemos, portanto, o referido dia 16. Quais são suas expectativas? Compartilhe conosco na seção destinada aos comentários, logo adiante

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.