My Hero One's Justice 2 ganha data oficial de lançamento

My Hero One's Justice 2 ganha data oficial de lançamento

Último Vídeo

A continuação de My Hero One's Justice, game inspirado no popular mangá dos heróis da escola U.A., acaba de ganhar data oficial de lançamento no Japão. O segundo game da franquia chegará em 12 de março para as principais plataformas e deverá receber, nos próximos dias, alguma previsão de chegada no ocidente. Além disso, alguns vazamentos indicaram novidades que estarão presentes no novo título da Bandai Namco.

O site japonês Ryokutya divulgou informações privilegiadas pontuais sobre o game. Sir Nighteye, antigo Side Kick (parceiro) de All Might, estará disponível como personagem jogável e usará sua individualidade, Previsão, em combate. A revista também revelou que um novo modo de batalha estará presente, o Side Kick Plus Ultra System, que permitirá a invocação de um Side Kick de suporte para ajudar rapidamente em um combo de batalha, como acontecia em The King of Fighters, Marvel vs. Capcom e diversos outros. A principal revelação fica pelo conteúdo de história do game, onde será possível presenciar e jogar um Modo História com cada herói e vilão disponível no catálogo.

My Hero One's Justice 2 foi anunciado em setembro deste ano e já irá acrescentar o arco da terceira temporada do anime Boku No Hero Academia, atualmente em exibição, com a presença de nomes como Kai Chisaki, mais conhecido como Overhaul, o Big Three composto por Mirio Togata, Nejire Hado e Tamaki Amajiki, além do recém-anunciado Sir Nighteye.

Veja abaixo o trailer oficial do game:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários