My Memory of Us: Patrick Stewart vai  narrar game sobre o Holocausto

My Memory of Us: Patrick Stewart vai narrar game sobre o Holocausto

Último Vídeo

Os desenvolvedores de My Memory of Us, game que mostra o Holocausto sob o olhar de crianças judias, ganhou novas informações na última terça-feira (14). Além de confirmarem que o jogo chega às lojas no dia 9 de outubro, os desenvolvedores anunciaram que Patrick Stewart — o eterno Capitão Picard/Professor Xavier — vai narrar a trama.

“A história de My Memory of Us é pessoal para nós, já que nossos avós enfrentaram uma opressão semelhante durante a Segunda Guerra Mundial. Esse game é nossa ode a eles e aos milhões de outras pessoas que viveram e morreram durante esse período”, afirma o CEO da Juggler Games, Mikolaj Pawlowski.

História emocional

Segundo Pawlowski, a experiência de Stewart como ator por mais de seis décadas vai trazer ao game a dose de emoção e profundidade que ele merece. My Memory os Us apresenta eventos sob o ponto de vista de crianças, modificando alguns elementos surreais em suas mecânicas — soldados alemães surgem como robôs, por exemplo.

My Memory of Us

A cidade fictícia do game é baseada na Varsóvia pré-guerra, sendo que alguns dos eventos mostrados vão usar como base histórias reais. O título vai usar como base uma série de quebra-cabeças situados em um universo 2.5 D, trazendo a promessa de uma trama com significados profundos e com temas delicados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários