Freaks and Geeks: Busy Philipps acusa James Franco de agressão durante a série

1 min de leitura
Imagem de: Freaks and Geeks: Busy Philipps acusa James Franco de agressão durante a série

A atriz Busy Phillips (Dawson's Creek) teve parte de sua biografia, ainda inédita, revelada à imprensa. Em um trecho sobre sua passagem na série Freaks and Geeks, onde interpretava a namorado do personagem de James Franco, ela relata que o ator era um "f***ing bully" e descreve uma situação em que ele a agrediu fisicamente.

Não é a primeira vez que a atriz fala publicamente sobre a inimizade dos dois ou sobre o comportamente agressivo de Franco no set. Em uma entrevista ao apresentador Andy Cohen, em 2016, ela descreveu com mais detalhes o incidente:

“Ele queria que seu personagem fosse de um jeito. Ele teve uma discussão com os produtores de que ele veio de uma família abusiva ou algo assim e, por isso, ele não queria que sua namorada - eu interpretava a namorada dele - o atingisse fisicamente”, explicou Busy. “Eu nunca soube que essa conversa tinha existido e, em uma improvisação, eu deu um tapa no peito dele, e ele gritou 'NUNCA MAIS ME TOQUE' na minha cara, me agarrou pelos braços e me jogou de costas no chão. Foi uma reação exagerada de um cara de 19 anos. Foi estranho e os agentes das pessoas tiveram que ser chamados e ele teve que se desculpar comigo.”

James Franco e Busy Phillips no set de Freaks and Geeks

Publicamente, Phillips já disse que os dois não se suportavam na época de Freaks and Geeks, mas que ao longo dos anos James Franco se desculpou com ela e que os dois "gostam um do outro agora que são adultos".

Franco, agora com 40 anos, já havia sido acusado por cinco mulheres diferentes por conduta sexual inapropriada, mas nega todas as acusações.

Recentemente, Phillips também revelou ter sido estuprada aos 14 anos de idade, em apoio a outras mulheres dos movimentos #IBelieveHer, #BelieveWomen e #MeToo ("Eu Acredito Nelas", "Acredite nas Mulheres" e "Eu Também", em tradução livre).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.