Voxel

Nada de Kevin Butler até 2015

Último Vídeo

Lembra-se de Kevin Butler, o vice-presidente de qualquer coisa do PlayStation que atuava como garoto propaganda dos produtos da Sony? Pois ele pode sumir por algum tempo, já que a briga judicial envolvendo o ator Jerry Lambert e a companhia resultou em um acordo que pode afastá-lo de toda e qualquer publicidade relacionada a jogos por um período de dois anos.

Se você não se recorda da origem da bagunça, basta retornar ao último mês de setembro e lembrar que Lambert protagonizou um comercial da Bridgestone em que ele aparece jogando um Wii. Por se tratar de um produto da concorrência, a gigante japonesa julgou que a imagem intimamente ligada à linha PlayStation que o artista possuía poderia induzir o consumidor ao erro.

Contudo, apesar de ter levado à questão à justiça, o acordo entre a Sony e o ator foi feito fora das cortes. Com isso, o rosto de Kevin Butler ficará longe do mundo das propagandas de video games nos próximos dois anos, o que inclui o personagem que o eternizou. Além disso, ele também se comprometeu em avisar e detalhar seus trabalhos futuros para que a fabricante possa avaliar se sua imagem pode trazer mais algum tipo de confusão.

Com isso, o vice-presidente de assuntos aleatórios da linha PlayStation sai em férias temporárias e deve retornar em 2015 — talvez a tempo de apresentar o PS4. Até lá, Butler.

Fonte: Media Post
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.