Mas o quê...?! Acer vai apresentar smartwatch gamer na IFA 2016 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Mas o quê...?! Acer vai apresentar smartwatch gamer na IFA 2016 [rumor]

Que provavelmente veremos um bom número de smartwatches novos surgindo na IFA 2016, isso ninguém duvida. Mas um smartwatch para o mercado gamer? Está aí algo inusitado de imaginar – seja lá o que for esse aparelho – que iremos ver no evento, segundo informações trazidas pelo DigiTimes.

De acordo com o site, um relatório trazido pelo jornal chinês Economic Daily News afirmava que a Acer tem planos de revelar um smartwatch de alto desempenho, feito com o público gamer em mente. E o que eles querem dizer com um “smartwatch gamer”? Não temos ideia. Assim como muitos de nossos leitores devem estar agora, o simples conceito de um aparelho tão pequeno feito para jogar com uma só mão é um tanto confuso.

Não estamos dizendo, é claro, que rodar games em um smartwatch é impossível, é claro. Mas convenhamos que um aparelho tão pequeno nos dá opções um tanto limitadas: mesmo que seja possível rodar jogos tão complexos quanto Counter-Strike com um hardware daqueles, você dificilmente vai conseguir jogar naquelas minúsculas telinhas.

Será que veremos uma versão do smartband Leap da Acer com suporte a certos serviços gamers - ou mesmo jogos exclusivos rodando nessa minúscula tela?

Será então que teremos um smartband feito para ajuda-lo em sua jogatina com avisos e afins ou mesmo algo que busca unir os gamers como ocorre com o Razer Nabu? Infelizmente, não sabemos – e quanto mais pensamos nisso, mais estranho fica. Mas não há como negar que uma ideia como essas pode dar incrivelmente certo, se bem feita (ou incrivelmente errado, se mal-executada).

Considerando que a IFA 2016 vai começar no dia 2 de setembro, pode ser mais fácil apenas esperar os poucos dias restantes para ver se esses rumores se provam reais ou não. E pode ter certeza de que o TecMundo vai estar de olho para saber o que é essa curiosa proposta da Acer.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.