Voxel

Nada de músculos, namoradas ou imóveis em GTA V

Último Vídeo


Nem tudo é alegria em GTA V. Juntamente com a enxurrada de novidades, a Rockstar também confirmou que um recurso que há muito tempo era pedido pelos fãs vai ficar de fora do game. Assim, se você gostava de customizar o visual do personagem em San Andreas, saiba que essa característica vai continuar sendo exclusiva da geração passada.

Em entrevista à Game Informer, o vice-presidente do estúdio, Dan Houser, explicou ainda será possível fazer algumas alterações básicas, mas não com a mesma profundidade “ao estilo RPG” que podíamos fazer com CJ, como controle de peso e volume de músculos. Segundo ele, a parte técnica impediu a adição desse tipo de funcionalidade.

Ele conta que, como são três protagonistas, é muito difícil computar todas as possibilidades e ainda oferecer tudo aquilo que a empresa pretende inserir no game. Ele ainda explica que em San Andreas isso era mais fácil de ser feito pela limitação gráfica da época, que permitia à empresa explorar um pouco mais os limites dos consoles com esses elementos extras. No entanto, em GTA V, isso foi considerado impossível.

Outras remoções

Sinto muito, mas você não vai poder ficar com a loira acima
Mas o lado fitness de Los Santos não foi a única coisa retirada do game. Ouvindo o apelo de muitos fãs, a Rockstar decidiu acabar com as famigeradas namoradas que ficavam ligando a cada momento para chamá-lo para ir ao bar enquanto você estava em uma missão. E o mais interessante é que a remoção ganhou toda uma justificativa baseada no próprio perfil dos personagens. Segundo Houser, a possibilidade não se encaixa naquilo que a empresa preparou para a história dos protagonistas — principalmente porque dois deles já passaram da casa dos 40 anos.

Quem também vai ficar de fora em GTA V é o mercado imobiliário. O vice-presidente da Rockstar afirmou que o jogo trará um novo sistema de economia muito mais trabalhado e que vai desafiar os jogadores de diferentes maneiras, mas garantiu que a compra de novas casas em diferentes pontos da cidade não será possível.

Fonte: Game Informer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.