Voxel

Nada de No More Heroes 3. Mas Travis Touchdown deve voltar

Último Vídeo

Aparentemente, o arco principal de histórias do “assassino de assassinos” Travis Touchdown deve encontrar o seu fim em No More Heroes 2: Desperate Struggle. O controverso produtor Suda51 afirmou ao site Cubed3.com recentemente que não existem quaisquer planos para o lançamento de um No More Heroes 3. Só que isso não significa que Travis é uma carta fora do baralho.

Para Suda51, “Infelizmente, a história de Travis sozinho foi completada em No More Heroes2”. Entretanto, “Eu estou bastante curioso sobre a sua vida antes disso; todavia, nós não temos planos para um No More Heroes 3”.

Img_original

Mas, a despeito de Travis Touchdown, fãs do trabalho do Sr. Suda51 e da Grasshopper podem esperar por novos movimentos da softhouse, incluindo o retorno do celebrado killer7, jogo de ação produzido em conjunto pela Capcom e pela Grasshopper para PS2 e Game Cube (2005). “killer7 é um jogo muito importante para mim”, afirma Suda51.

Quando perguntado se a nova abordagem da série seria um “remake”, o produtor afirma: “Não, mas se eu tiver a oportunidade, eu certamente estaria interessado em fazer um novo killer7”. Enfim, por enquanto, o negócio é acompanhar o fechamento das desventuras de Travis em No More Heroes 2 — e esperar que o protagonista retorne em um jogo igualmente decente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.