Voxel

Nada de pânico: a Microsoft ainda se preocupa com o Xbox 360

Último Vídeo

O Xbox 360 já tem data morrer (o ano de 2016) e, caso você não se lembre, o primeiro Xbox foi rapidamente esquecido pela Microsoft quando o sucessor chegou às lojas. Mas o chefe da divisão europeia do console, Chris Lewis, tranquiliza os fãs: segundo ele, muita gente ainda se preocupa com o aparelho.

Segundo Lewis, até o Natal, serão anunciados novos jogos de desenvolvedoras terceirizadas e uma nova versão do console. "Nós continuamos muito compromissados com a área do Xbox 360. Ele é uma parte importante do ecossistema para revendedoras, desenvolvedoras e para nossa própria economia. Você vai nos ver promovendo o Xbox 360 com força", promete.

Lewis reforça que grandes jogos ainda serão lançados para o console e terão boa vida útil, como FIFA 14 e GTA V. "Na minha própria equipe, tenho muita gente preocupada com o plano do Xbox 360, para que ele seja robusto, tenha espaço nas prateleiras e valorize-se neste Natal. (...) Nós vemos uma concorrência genuína e saudável entre ele e o Xbox One", conclui o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.