Voxel

Nada de Robin e Batgirl em Batman: Arkham Origins

Último Vídeo


Durante a última E3, perguntei ao produtor da Warner Montreal, Guillaume Voghel, sobre a possibilidade de termos outros heróis do universo DC dando as caras em Batman: Arkham Origins. Ele se mostrou bastante empolgado com a recepção dos fãs com a referência ao Arqueiro Verde no primeiro trailer e disse que o estúdio quer trazer mais conteúdo do gênero no game. E como não poderia deixar de ser, o assunto voltou à tona durante a San Diego Comic-Con.

Durante uma mesa redonda envolvendo os desenvolvedores, a equipe criativa e os dubladores do jogo, um fã perguntou sobre a possibilidade de outros personagens do universo do Homem-Morcego aparecerem no novo game, principalmente após Robin ter aparecido em Arkham City. No entanto, quem esperava ver o Garoto Prodígio em ação pode se conformar, pois ele não estará no jogo. De acordo com o estúdio, a trama se passa no segundo ano de atuação do Batman e que, por isso, não faz sentido já introduzir o parceiro.

Por outro lado, a situação mudou de figura quando citaram o nome da Batgirl. No perfil oficial do game, a Warner comentou que os fãs terão de esperar o lançamento para descobrir se ela estará ou não. Isso mês parece um “sim”, não é mesmo? Só que não.

Durante uma entrevista ao site IGN, o diretor de Arkham Origins, Erik Holmes, foi taxativo ao dizer que a moça também ficará de fora. Para quem acreditava que a participação de Barbara Gordon em Injustice tinha significado maior, trata-se de um golpe e tanto — principalmente para quem esperava ver o Coringa quase matá-la.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.