Nada de Dragon's Dogma 2: Project Palm é 'só' um novo jogo mobile da Capcom
60
Compartilhamentos

Nada de Dragon's Dogma 2: Project Palm é 'só' um novo jogo mobile da Capcom

Último Vídeo

Há apenas alguns dias, rumores a respeito de um novo projeto da Capcom deixaram a comunidade gamer com água na boca, já que, supostamente, o game conhecido pelo codinome Project Palm seria um sucessor da franquia Dragon’s Dogma – com indícios apontando até para um segundo capítulo online da série. A alegria, no entanto, durou pouco, já que, graças a um vídeo divulgado pela desenvolvedora na última terça-feira (2), ficou confirmado que o novo título é... apenas um game para celulares!

Sim, apesar de toda a expectativa em cima dessa nova empreitada da empresa, o título não está relacionado de forma alguma ao universo do RPG de ação e nem mesmo se passa em um cenário de fantasia com toques medievais: toda a trama de Project Palm parece ocorrer no mundo real e no tempo presente. Conforme é possível conferir no clipe abaixo, a publisher japonesa não estava mentindo quando disse que se tratava de um jogo “para meninas”.

Na aventura do tipo “slice of life”, a ideia é que os jogadores possam interagir com o protagonista como se estivesse conversando com uma pessoa real – criando laços ainda mais profundos com o personagem. Caso tenha ficado interessado no app, não fique muito esperançoso, já que a produção segue sem data de lançamento e, muito provavelmente, só estará disponível na Google Play e na App Store japonesas. Quanto a um possível Dragon’s Dogma 2, a Capcom ainda se mantém calada sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.