Nada de Fallout 4 na E3, aparentemente
36
Compartilhamentos

Nada de Fallout 4 na E3, aparentemente

Último Vídeo

Para quem ainda nutria expectativas de encontrar Fallout 4 durante a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), é melhor tirar o cavalinho da chuva. De acordo com declarações recentes da Bethesda, um novo game não deve ser revelado tão cedo — seja ele um novo Fallout ou qualquer outro projeto.

Em resposta a um fã no Twitter, o chefe de relações públicas do estúdio, Pete Hines, afirmou que não há planos para quaisquer anúncios para breve. “Em primeiro lugar, eu realmente não pré-anuncio os nossos anúncios”, disse o sujeito. “Em segundo, a Bethesda Game Studios não deve falar sobre o seu próximo jogo ainda por um bom tempo.”

Trata-se, de fato, de um endosso ao que havia sido dito em fevereiro pelo cabeça da Bethesda, Todd Howard. “Nós não temos uma previsão para o anúncio do nosso próximo jogo, mas eu penso que isso deve demorar um bocado”, afirmou Howard em entrevista ao site RockPaperShotgun.

Ele continua: “Nós nos acostumamos bem às perguntas e a toda a curiosidades ao longo dos anos. Todos querem informações”. “Mas, neste momento, nós tentamos apenas imaginar qual dentre as nossas ideias realmente vai vingar, e quando será o momento mais apropriado para falar sobre ela.”

A próxima edição da E3 deve tomar os palcos de Los Angeles a partir do dia 9 de junho — clique aqui para conferir a colocação de cada uma das companhias dentro do colossal Los Angeles Convention Center. Aguarde a cobertura completa do BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.