Nada de novo console na E3, garante Nintendo
155
Compartilhamentos

Nada de novo console na E3, garante Nintendo

Último Vídeo

Com a aproximação da E3, é natural que os rumores sobre o que as empresas vão apresentar no evento comecem a surgir. Sobretudo com a Nintendo, cujos boatos sobre o possível anúncio de seu novo console já rondam a internet há algum tempo. No entanto, parece que a verdade é um pouco diferente do que as histórias contam.

Ao longo desta semana, vários indícios de que a empresa estava prestes a revelar o sucessor do Wii chamaram a atenção de todos. Tivemos o site da “Big N” citando o console em seu código fonte e, mais tarde, jornalistas da IGN afirmaram terem ouvido a de várias fontes confiáveis — de pessoas de dentro da companhia ou de estúdios parceiros — que veríamos um novo hardware ser exibido este ano.

No entanto, eis que a própria Nintendo decidiu quebrar o silêncio e dizer que, apesar de todos os rumores dizerem que sim, ela não vai trazer nada do tipo durante a E3. Desse modo, o foco deverá ficar mesmo em torno dos jogos de Wii U e 3DS, como havíamos suposto inicialmente.

Isso não quer dizer, porém, que a Big N não está trabalhando em seu novo console. Nós já tivemos essa confirmação vindo de fontes bastante confiáveis, mas não há nenhum detalhe mais específico sobre isso. Além disso, o próprio Satoru Iwata prometeu aos acionistas revelar o sucessor do Wii U ainda neste ano fiscal, ou seja, até o fim de março de 2015. Então é só esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.