Nada de Season Pass para Mass Effect: Andromeda
119
Compartilhamentos

Nada de Season Pass para Mass Effect: Andromeda

Último Vídeo

Com Mass Effect: Andromeda a apenas alguns meses de seu lançamento, muitos já devem estar pensando em quais novas aventuras veremos com o Season Pass do game.

Pois bem, se você é um deles, sentimos informar que não vai haver nada disso para o novo título da BioWare: quando questionado sobre a presença de um Season Pass, Aaryn Flynn (gerente geral da desenvolvedora) simplesmente respondeu com um direto “Não” através de um tweet.

Isso não quer dizer, é claro, que não teremos DLCs presentes no game. Questionado novamente – mas dessa vez sobre a presença de conteúdos extras que não os DLCs multiplayer grátis – Flynn apenas deixou os fãs na curiosidade, prometendo falar sobre isso “mais tarde”.

“Nós vamos falar mais sobre isso mais tarde :)”

Isso quer dizer que teremos DLCs sendo anunciados em breve? Ou será que a BioWare ainda nem começou a pensar no assunto? Infelizmente não sabemos. Mas ao menos os fãs da EA Access vão ter um bom consolo: segundo o perfil de Twitter oficial do game, Andromeda vai estar disponível mais cedo para quem tiver o serviço da empresa – embora ainda não saibamos quão cedo eles poderão jogar. Além disso, a empresa também confirmou que o título terá suporte para controles (o que ainda não estava presente nas versões de PC dos Mass Effects 2 e 3).

“Sim, membros do EA Access poderão jogar Mass Effect: Andromeda mais cedo por tempo limitado.”

Mass Effect: Andromeda é uma exclusividade do PC, PS4 e Xbox One. O game tem data de lançamento marcada para o dia 21 de março deste ano, mas os interessados em se preparar mais cedo para o título podem fazer o pré-download do conteúdo a partir do dia 17 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.