Com 5 meses de atraso, app da Nintendo Miitomo chega ao Brasil amanhã (28)

1 min de leitura
Imagem de: Com 5 meses de atraso, app da Nintendo Miitomo chega ao Brasil amanhã (28)

Depois de muito tempo de espera, a Nintendo vai finalmente lançar o Miitomo por aqui, o app de socialização da Big N, que já fez muito sucesso no Japão por conta da integração dos Miis da empresa com mecânicas de interação divertidas.

Este utilitário já foi disponibilizado em outros países em março, mas somente agora está chegando ao Brasil, com quase 5 meses de atraso. Porém, ele deve aparecer nas lojas brasileiras (tanto App Store quanto Play Store) no dia 28 deste mês (quinta-feira), segundo a página oficial do Facebook.

Para quem não se lembra, trata-se do primeiro aplicativo da Nintendo para smartphones. A ideia do software é ser uma central de socialização que utiliza os Miis, bonecos da companhia que funcionam como um avatar do jogador. Dentro do “jogo”, é possível comprar roupas e outros acessórios através de microtransações. O projeto é o primeiro de cinco apps que serão lançados para smartphones. Outros dois já estão em produção e serão gratuitos para jogar: Animal Crossing e Fire Emblem.

Falando no outro jogo mobile, a espera parece que nunca acaba: Pokémon GO segue sem data, mesmo com a petição dos brasileiros. Há rumores de que o game chega no dia 31, mas não há confirmação oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.