Voxel

Namco Bandai contrata ex-funcionários da LucasArts para trabalhar em novo game

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/NosGeeks

Nada como o toque de veteranos para que um projeto se torne promissor. Agora, parte do pelotão dos experientes funcionários que atuaram na LucasArts fará parte da equipe da divisão de Cingapura da Namco Bandai para trabalhar em uma nova franquia a ser lançada exclusivamente para os arcades.

O estúdio asiático conta agora com 15 funcionários trabalhando no projeto, incluindo os desenvolvedores veteranos que atuaram anteriormente na divisão da LucasArts no mesmo país, que fica no sul da Ásia. A Namco Bandai reforçou que o game é exclusivo para arcades – ainda muito populares naquela parte do mundo – e que o desenvolvimento começou no mês passado. O game, de acordo com a desenvolvedora, seria lançado mundialmente e teria data de lançamento divulgada “no futuro próximo”.

Makoto Ishii, um dos gerentes da divisão asiática da Namco Bandai, disse que a desenvolvedora atualmente não tem planos de lançar o jogo para os consoles domésticos. Ainda não se sabe se a nova franquia terá algum link com séries anteriores da Namco Bandai, como Tekken ou Tales of.

O presidente da Namco Bandai para a divisão de Cingapura disse que o estúdio está “avançando” e que “vai focar no desenvolvimento de jogos”, inclusive com a possibilidade de estabelecer uma divisão de localização no futuro. Podemos ter novidades para os consoles atuais em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.