Voxel

Namco Bandai divulga trailer de lançamento de SoulCalibur: Lost Swords

Último Vídeo

A Namco Bandai anunciou para esta semana o lançamento de SoulCalibur: Lost Swords para o PlayStation 3. O game gratuito dá continuidade à franquia de luta da empresa e teve um novo trailer liberado da empresa, em meio à polêmicas sobre problemas com servidores do título.

O trailer, que você assiste logo acima, mostra um pouco mais dos personagens que você pode controlar no game, participando de quests que podem destravar mais lutadores e cenários no game.

O vídeo chega junto com alguns problemas que acometem SoulCalibur: Lost Swords, que apresentou vários problemas de conexão com os servidores da Namco Bandai. Mesmo apresentando uma campanha single player, o game pede para se conectar com o banco de dados online. Apresentando um erro, ele faz o jogador voltar à tela inicial, impossibilitando que o título possa ser iniciado.

A Namco Bandai já confirmou que está resolvendo o problema, sendo que está trabalhando com empresas parceiras para possibilitar que o jogo seja disponibilizado o quanto antes.

Alguns gamers conseguiram jogar SoulCalibur: Lost Swords desde que ele foi lançado, enquanto outros ficaram na mão. Você teve a oportunidade de experimentar o jogo de luta ou também recebeu a tela de erro?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.