Voxel

Namco Bandai quer invadir o mercado ocidental

Último Vídeo

Os lançamentos de Dark Souls, The Witcher 2 e Ace Combat: Assault Horizon trouxeram grandes números para a Namco Bandai. Apesar dos games terem ampliado a presença da marca no Ocidente, o atual ano fiscal é o período no qual a empresa pretende fixar de vez sua presença nos Estados Unidos e Europa, lançando games licenciados e novas franquias que prometem agradar os jogadores deste lado do mundo.

A primeira grande empreitada é o lançamento de Inversion, título de tiro que brinca com as leis da gravidade e promete trazer inovação aos games de ação. Além disso, teremos também o lançamento de Sniper: Ghost Warrior 2, a versão PC de Dark Souls e um suporte cada vez maior aos DLCs de Soul Calibur V, com o intuito de aumentar a representatividade do título nos campeonatos oficiais de games de luta.

Img_normal
O ano fiscal 2013 também trará ao ocidente os games Dragon Ball Z Kinect e, possivelmente, o novo Dragon Ball Sparking Omega. One Piece Pirate Warrior também faz parte do pacote de novidades para os fãs de anime e chega às lojas no final do ano.

Apesar de não contarem com títulos inéditos e o lançamento de Tekken X Street Fighter ainda estar distante, os fãs do game de luta não ficarão de fora. Em setembro, a Namco relança Tekken Tag Tournament 2, nova versão do clássico game para o PlayStation 2.

Em 2013, teremos ainda a chegada de Ni No Kuni e do novo Star Trek, baseado no novo filme da série espacial que deve desembarcar nos cinemas de todo o mundo em maio. Com tudo isso, a Namco espera que o relatório sobre o ano fiscal 2013, que se encerra em 31 de março, seja cheio de números positivos e com mais dólares e euros do que ienes.

Fonte: VG247

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.