Não consegue jogar com outras pessoas em Bloodborne? Resetar o jogo ajuda

Não consegue jogar com outras pessoas em Bloodborne? Resetar o jogo ajuda

Último Vídeo

Bloodborne é o nome do momento, sendo um dos títulos exclusivos de peso em 2015. Apesar de o game estar ganhando fama por conta da dificuldade, há maneiras de aliviar a situação, como o coop online.

Se você já tentou pedir a ajuda de um amigo, deve ter se deparado com duas situações: em poucos segundos foram conectados e puderam progredir juntos ou tiveram que esperar por mais de 20 minutos para conseguir alguma coisa – e, mesmo assim, não há garantia de que funcione.

Bom, caso isso aconteça com você, não se desespere. Há algumas coisas que podem ser feitas para que o modo cooperativo funcione e você receba aquela forcinha que faltava para passar de um chefe difícil.

Comece pelo básico

Antes de tudo, há algumas coisas que são vitais para o cooperativo. A primeira, e talvez a mais importante delas, é que a diferença de níveis entre os dois jogadores deve ser de no máximo dez níveis, ou seja, não espere estar no nível 18 e receber ajuda de um amigo level 55.

A segunda é que você deve configurar uma senha exatamente igual para os dois nas configurações de rede do jogo. Se você não fizer isso, outras pessoas podem entrar no seu mundo ou vice-versa (depende de quem é o host).

Quando essas configurações já estão certas e mesmo assim não é possível conectar com um amigo, há uma solução simples. Feche o aplicativo de Bloodborne e o abra de novo para que ele funcione de vez. O ideal é que todos os jogadores tentem isso para que dê certo definitivamente.

E por que dessa forma funciona?

Aparentemente, o vilão da história é o modo repouso do PlayStation 4, que tem causado certos bugs no multiplayer de Bloodborne. Ao que tudo indica, quando alguém começa a jogar de onde parou após utilizar este recurso (o PS4 fica em stand by e retorna no mesmo ponto que estava quando havia sido “desligado”), o game tem dificuldades para realizar a comunicação online.

Se você havia presenciado esses problemas e não sabia bem o porquê de eles acontecerem, talvez consiga agora. Tentar não custa nada, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.