Voxel
12
Compartilhamentos

“Não dá para jogar Titanfall como se fosse Call of Duty”, diz desenvolvedor

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista à revista oficial do Xbox do Reino Unido, a diretora de comunidade da Respawn, Abbie Heppe, comentou sobre como Titanfall pode (e deve) ser jogado de maneira diferente ao que as pessoas estão acostumadas. Para exemplificar isso, ela citou as sessões de teste com jogadores aleatórios na empresa.

“Nós testamos o modo multiplayer constantemente para receber o feedback de quem não está acostumado. Afinal, nós estamos trabalhando no jogo e sabemos o que cada ícone significa. Mas será que essas pessoas conseguem identificar que determinado símbolo representa que há alguém atrás do seu Titan?” explicou Heppe.

“Além da reação das pessoas ao jogo, acho interessante notar como ninguém lembra da verticalidade do game. Todos começam a jogar, protegem-se atrás de muros, atiram um pouco e saem correndo até o próximo local onde podem esconder-se. Quando nós [da Respawn] jogamos, já vamos para as paredes e para o teto direto. É engraçado que mesmo tendo lançado alguns trailers e vídeos de gameplay mostrando esse recurso, as pessoas precisam demoram para perceber essa possibilidade” concluiu a diretora.

Titanfall está previsto para ser lançado no início do ano que vem em versões para Xbox 360, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.