Não descartamos Marvel e Star Wars em Kingdom Hearts 3, diz diretor

Não descartamos Marvel e Star Wars em Kingdom Hearts 3, diz diretor

Último Vídeo

Aqueles que estão aguardando por Kingdom Hearts 3 certamente esperam por algumas novidades. Sendo esse um game baseado em franquias e produtos da Disney, há aqueles que talvez estejam cogitando a inclusão de algo relacionado à Marvel e ao universo Star Wars no novo game, algo que Tai Yassue, um dos diretores do novo título, não descarta. 

“Sim, estamos [considerando incluir Marvel e Star Wars no novo jogo]. Todos são considerados. Nada está fora dos limites, estamos olhando para todos os mundos. Há muitos conceitos maravilhosos. Estamos realmente felizes com isso, mas ao mesmo tempo é bem difícil escolher”, comentou Yassue durante uma entrevista realizada em Londres com a divisão britânica do Kotaku. 

Na ocasião, ele também falou que o time de desenvolvimento está se esforçando para trazer coisas originais, e que a equipe quer variedade no novo Kingdom Hearts. Outro ponto mencionado pelo diretor é o fato de que cada mundo incluso no jogo deve ter algo que faça algum sentido para o enredo do game. 

Em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4, Kingdom Hearts 3 segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.