Voxel
44
Compartilhamentos

Não foi dessa vez: RE 2 Remake não ganhou detalhes e devs pedem desculpa

Último Vídeo

A comunidade fã de Resident Evil estava atiçada nesse último final de semana. Depois de muitos rumores, postagens da equipe de desenvolvimento e tudo apontando para novidades de Resident Evil 2 Remake, infelizmente, o game não recebeu nenhuma novidade neste último domingo (21), data do 20º aniversário do jogo.

Cientes da decepção dos fãs, a conta do R&D Dev 1 da Capcom atualizou o Twitter com uma postagem que pede desculpas pelo hype criado. Segundo o tweet, tudo não passou de postagens de interações com a comunidade e não havia nada relacionado a Resident Evil 2 Remake. Confira:

“Bom dia! Não queríamos deixar todo mundo desapontado... mas a foto do dedo de manequim era apenas para mandar um oi de onde estávamos com os melhores ângulos daquela manhã... inclusive, agradecemos a todos por todos os comentários!”, explicou o post.

Pois é. Não foi dessa vez, galera. Resident Evil 2 Remake foi anunciado em agosto de 2015 e está perto de completar três anos sem nenhuma novidade. Resident Evil 2, o original, completou 20 anos ontem, dia 21 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.