Não há “forma certa” de jogar Super Smash Bros. Ultimate, afirma diretor

Não há “forma certa” de jogar Super Smash Bros. Ultimate, afirma diretor

Último Vídeo

Na mais recente edição de sua coluna na revista Famitsu, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, discutiu um pouco sobre o game que chegou há pouco ao Switch. Segundo ele, não há uma “maneira correta” de jogar o título — ao mesmo tempo em que ele reconhece a importância da cena de eSports, também afirma que muito foi feito para quem joga de maneira mais casual.

Super Smash Bros. Ultimate

Sakurai afirma que, embora tenha aceitado a maneira como a série é jogada competitivamente, a filosofia da Nintendo ainda não é muito focada nisso. Em uma entrevista concedida ao The Guardian em agosto deste ano, o diretor afirmou que acredita que, se os jogadores profissionais usassem mais arenas e itens, isso poderia resultar em uma maior variedade de gameplay.

Além de Nintendo All-Stars

Na coluna, ele também afirmou que a criação de Super Smash Bros. Ultimate começou após a chegada de Corrin e Bayonetta ao game anterior. Inicialmente ele pensou em trazer características diferentes a quem jogava no dock ou de forma portátil, mas a tela criada pela Nintendo para o Switch era tão boa que ele não viu razões para criar diferenciações.

Masahiro Sakurai

Sakurai também afirmou que Incineroar era o único personagem que não havia sido decidido já no início do desenvolvimento, embora houvesse uma vaga para uma criatura de Pokémon Sun & Moon. Ele também esclareceu que World of Light foi inspirado nos labirintos de Subspace Emissary e que a série já evoluiu além da proposta de ser um “Nintendo All-Stars”, sendo definida principalmente pelo seu gameplay que vai além do 1v1 tradicional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários