Não é impossível ver Halo: The Master Chief Collection no PC, diz diretor
85
Compartilhamentos

Não é impossível ver Halo: The Master Chief Collection no PC, diz diretor

Último Vídeo

Quem joga no PC deve ter percebido que algumas séries nascidas nos consoles da família Xbox não possuem todos os jogos disponíveis para a plataforma. Halo é um desses casos, mas isso pode mudar um pouco no futuro se uma informação dada por Frank O’Connor, diretor de desenvolvimento da franquia, se confirmar. 

Falando à revista oficial do Xbox para o Reino Unido, O’Connor disse que uma versão de Halo: The Master Chief Collection para computadores não é impossível. Porém, isso deve ser feito no tempo certo. 

“Todas as companhias estão levando o mercado de jogos para computadores a sério, então não estamos excluindo a ideia de uma conversão [de Halo: The Master Chief Collection] para PC, mas precisa ser o produto certo no tempo certo. Porém, o mercado de computadores é diferente do de consoles, e você não pode adaptar tudo que sai para video games e vice-versa”, explicou O’Connor. 

Agendado para 11 de novembro exclusivamente para Xbox One, Halo: The Master Chief Collection trará os games Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2 Anniversary, Halo 3 e Halo 4, além do acesso ao teste do multiplayer de Halo 5: Guardians, que vai começar em novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.