Não, as motos em Forza Horizon 4 não são jogáveis
03
Compartilhamentos

Não, as motos em Forza Horizon 4 não são jogáveis

Último Vídeo

Eu já tinha avisado:  as motos que apareceram nos gameplays e no trailer de Forza Horizon 4 não eram jogáveis e só faziam parte das tradicionais corridas de exibição. Agora, Josh Knowles, diretor de design do game, veio para confirmar a informação de que as motocas (ainda) não fazem parte da lista de bólidos que podem ser usados no jogo.

Knowles explicou melhor: "Não, você não pode pilotar motos, só para deixar claro. É um evento de exibição. É um time de manobras de motocross que você está correndo contra, da mesma forma que você correu contra jatos, aviões, barcos e trens". No entanto, o diretor reconheceu que uma parte da comunidade pede para que motos façam parte do jogo e afirmou que talvez algum dia isso aconteça, mas não vai ser agora.

Um concorrente distante de Forza Horizon 4, o The Crew 2, conta com motocicletas na sua lista de veículos jogáveis, um dos grandes diferenciais em um gênero que é dominado pelo jogo da Turn 10 com a Playground Games. Para a turma das duas rodas, resta torcer para que esse "algum dia" de Knowles não demore muito para chegar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários