Não perca as esperanças: A Way Out ainda tem chances de sair no Switch
10
Compartilhamentos

Não perca as esperanças: A Way Out ainda tem chances de sair no Switch

Último Vídeo

Ontem, durante um AMA, Josef Fares e a equipe de desenvolvimento de A Way Out comentou sobre os motivos pelo qual o game ainda não está no Nintendo Switch. Em uma entrevista para a Gaming Bolt, no entanto, o diretor afirma que não descarta a ideia de que o título seja lançado para o console híbrido da Big N – só que existem alguns desafios para que isso aconteça.

Fares foi bem sincero ao explicar que diversas coisas precisam ser levadas em consideração. A principal delas foi o reforço de que, pelo caráter cooperativo do jogo, no Switch haveria a necessidade de uso dos dois Joy-Cons para partidas locais, mas isso seria um problema já que o jogo depende de controles de câmera e os controles só contam com um analógico cada.

"Nós não exploramos realmente o Switch, então eu não estou dizendo que não vai acontecer. No entanto, é apenas o fato de que somos uma equipe pequena e estamos fazendo tudo dentro de casa, o que torna bem difícil ter tempo [para avaliar isso]... Mas eu não estou dizendo que não vai acontecer nunca", disse o diretor de A Way Out.

Sendo assim, donos do Nintendo Switch podem manter a esperança viva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.