Voxel

Não perca: os jogos que você definitivamente precisa conferir em 2014

Último Vídeo

Sabe aquela rara combinação qualidade + quantidade? São dois conceitos que não necessariamente andam de mãos dadas, mas, quando isso acontece, o resultado é supremo!

O ano de 2013 foi assim com a nova geração e a chegada de títulos inesquecíveis, e 2014 pode ser igualmente marcante – ou superior, por que não?

Sem muitas delongas, fizemos uma seleção sucinta de games que definitivamente entrarão na sua lista do ano que vem. Não deixe de observar nem mesmo os “secundários”. O brilho do talento pode estar onde menos imaginamos!

Portanto, separamos os games em algumas rápidas categorias – e misturamos exclusivos com os multiplataforma – para facilitar suas prioridades. Acredite, você terá muitas:

Games bombásticos!

Games que vão chamar sua atenção:

Games que valem uma espiadinha – e isso costuma ser surpreendente:

Sem falar que há títulos sem data precisa de lançamento e cujo hype está lá em cima: Kingdom Hearts 3, novos Final Fantasy, Uncharted 4, The Last Guardian (lendário já), um novo Mass Effect, o próximo Zelda para Wii U e outros games. Até existem burburinhos do anúncio de um novo God of War na E3. Sem falar no panorama indie e nas zilhões de franquias inéditas que Sony, Microsoft e Nintendo prometeram.

Por enquanto, acho que já dá para se contentar com as listas acima, não é mesmo? Até porque elas mostram jogos que devem de fato ser lançados no ano que vem. Lembrando que as categorias (bombásticos, os que vão chamar atenção e os que valem uma espiadinha) podem variar de gosto para gosto, de jogador para jogador. Tentamos agrupar os jogos de acordo com o hype em torno de cada um, mas todos estão sujeitos a estar em outra categoria!

E você, se lembra de algum título que sai em 2014 não listado aqui? Não deixe de dar o seu pitaco nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.