Para não perder tempo: Alien: Isolation já pode ser baixado no seu Xbox One

Para não perder tempo: Alien: Isolation já pode ser baixado no seu Xbox One

Último Vídeo

Prometendo trazer de volta o prestígio da série de ficção científica Alien ao mundo dos games – após a bomba chamada Aliens: Colonial Marines –, Alien: Isolation será lançado na próxima semana, no dia 7 de outubro. Apesar disso, já é possível fazer a pré-compra do título, e, desde ontem (30), os jogadores podem fazer o download antecipado da versão digital do game para Xbox One, podendo deixar tudo prontinho no console para quando a jogatina for liberada.

Os proprietários do novo video game da Microsoft podem ainda escolher a Nostromo Edition, que, além do game completo, disponibiliza também um conteúdo de bônus chamado “Expendable Crew” – algo como “Tripulação Descartável”. O jogo terá localização para diversas línguas, entre elas o português, como já foi confirmado pela SEGA.

Alien: Isolation foi desenvolvido pela Creative Assembly para restaurar o clima de terror e urgência característico dos primeiros filmes da franquia, em especial no longa-metragem inicial “Alien, o 8º Passageiro”, de 1979. No novo título, que se passa 15 anos após os acontecimentos da produção original, você acompanha a jornada de Amanda, filha da tenente Ellen Ripley.

A garota parte em uma missão perigosa para descobrir mais informações sobre o desaparecimento de sua mãe e em uma estação espacial infestada de xenomorfos, os alienígenas icônicos da franquia. Usando a visão em primeira pessoa para acentuar os horrores vividos pela personagem, é preciso usar mais do que armas para conseguir superar os desafios. Aqui, sobrevivência é a palavra-chave.

Para garantir que quase ninguém fique de fora, Alien: Isolation será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360, além, é claro, da versão para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.