Voxel
826
Compartilhamentos

Não, o PlayStation 5 não está a 3 anos de distância como mencionado

Último Vídeo

Recentemente, algumas fontes internacionais divulgaram que o próximo PlayStation (o PlayStation 5) está há três anos de distância segundo uma reunião corporativa da Sony. Entretanto, as palavras do encontro foram mal interpretadas e não é bem isso que foi divulgado.

A afirmação pode ter causado certa estranheza, já que rumores estavam surgindo que havia até mesmo a possibilidade de ele sair em 2019. Do nada ter dois anos de atraso realmente foi esquisito. De acordo com o site DualShockers, o que foi divulgado pelo Wall Street Journal e outros sites é algo vago que não implica necessariamente ao novo hardware da Sony.

O que foi falado na realidade é uma discussão de planejamento de médio prazo para os próximos três anos fiscais da Sony, o que inclui TODAS as áreas da companhia: games, músicas, TVs, celulares, semicondutores etc. Portanto, a informação real não é que a companhia lançará o PlayStation 5 somente em 2021, e sim que estratégias foram discutidas e traçadas para os próximos três anos durante a reunião.

J

Sim, de fato foi falado que um PlayStation 5 não chegará em breve (ou seja, neste ano fiscal), mas certamente o PlayStation 4 não será o núcleo de operações durante os próximos três anos fiscais (depois do período de março de 2021). As próprias palavras de John Kodera, CEO da Sony Interactive Entertainment, casam com o assunto.

Segundo Kodera, nos três anos é esperado que haja lucros e aumento de operações, algo que é contrário ao que ocorre no começo da geração (a empresa geralmente toma prejuízos com os custos de produção). Portanto, é provável que ele estivesse falando que o próximo PlayStation chegará ENTRE esse período de três anos, e não após.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários