Não sabemos o que alavanca as vendas do PS4, diz Shuhei Yoshida

Não sabemos o que alavanca as vendas do PS4, diz Shuhei Yoshida

Último Vídeo

Durante a gamescom 2014, a Sony anunciou que o PlayStation 4 havia ultrapassado a marca de 10 milhões de unidades vendidas ao redor do globo. A notícia foi dada por Jim Ryan, presidente e diretor-executivo da divisão europeia da Sony, que se mostrou surpreso com os números – e ele não foi o único. 

Falando ao site Eurogamer, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, também demonstrou surpresa com a marca, além de mencionar que a Sony não entende completamente o que está acontecendo. 

“Está além da nossa imaginação, mas estamos muito felizes. Porém, fico um pouco nervoso porque não entendemos completamente o que está acontecendo. Quando vemos grandes números de vendas, nossos instintos nos dizem que devemos nos preocupar com o futuro, certo? Então queremos compreender quem são esses consumidores, que não são necessariamente o que consideramos jogadores principais, e o que está levando cada um deles a comprar um PlayStation 4 para termos uma visão mais positiva do futuro”, comentou Yoshida. 

Foi dito ainda que a Sony continua trabalhando para adicionar novas opções ao console, fazendo com que ele chegue a um grupo de pessoas tão grande quanto os que foram conquistados pelo PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.