‘Não somos modelo para ninguém’, diz produtor de No Man’s Sky

‘Não somos modelo para ninguém’, diz produtor de No Man’s Sky

Último Vídeo

No Man’s Sky atraiu bastante atenção ainda antes de seu lançamento por conta de diversas aparições em eventos como a E3 e outros. Não há dúvidas de que os jogadores ficaram hypados com tudo que foi apresentado e alguns acabaram se decepcionando depois, e esse é um aprendizado com o qual a equipe da Hello Games teve que lidar.

Falando à edição mais recente da revista Game Informer, Sean Murray, chefe do estúdio, comentou que o time não deve ser considerado um modelo por ter salvo um projeto que teve um lançamento além das expectativas. Somado a isso, ele também revelou que muitos dos problemas após o lançamento estavam relacionados ao número de holofotes sobre o game.

(Fonte: YouTube/Reprodução)

“Não sei se necessariamente temos as respostas para tudo. Sei que, para nós, pudemos ver que as pessoas estavam realmente curtindo o game. Teve bastante barulho, muito barulho referente ao que geralmente acaba se tornando um problema na indústria”, comentou Murray.

Durante o bate-papo, Murray também revelou que não sabe o que será lançado após a expansão Beyond, mas que o time está curtindo bastante todas as novidades que foram disponibilizadas para No Man’s Sky.

No Man’s Sky está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários