Não somos à prova de bala no que diz respeito a erros da PSN, diz Sony
155
Compartilhamentos

Não somos à prova de bala no que diz respeito a erros da PSN, diz Sony

Último Vídeo

Recentemente, a Sony enfrentou alguns problemas com o lançamento da atualização 2.0 para PlayStation 4 (também conhecida como Masamune) – entre eles a impossibilidade de acessar a PlayStation Network. Alguns podem ter criticado a empresa por ter deixado isso acontecer, mas o fato é que, de acordo com Michael Ephraim, responsável pelo novo console da empresa na Austrália, a companhia fez o possível para contornar a situação o mais rápido possível. 

“Ouça: nós realmente, realmente sentimos muito. Não estou tentando desviar do assunto, mas lidar com uma rede robusta como essa é algo complicado. A parte boa é que lançamos o firmware 2.01, que corrigiu o modo de descanso e o aplicativo do YouTube”, explicou Ephraim. 

“Os problemas foram infelizes, odiamos isso. Essas coisas acontecem. Não somos à prova de bala. Penso que o ponto positivo foi que reagimos rápido e corrigimos isso cerca de dois ou três dias depois. Por isso pedimos desculpas. Como havia dito, lidar com uma rede com tantos usuários simultâneos e que não para de crescer muitas vezes é complicado, e nós não somos infalíveis”, concluiu Ephraim.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.