Voxel

E não é que dá? Veja como perder uma mulher por causa dos games

Último Vídeo

Antes de mais nada, uma breve reflexão: sua namorada (ou namorado) te aceita como você é, certo? Isto é, um amante de games? Se o seu par não aceitar... É preciso dar um fora! Mas quando esse alguém se trata de Nicole Kidman… Dê o fora do mesmo jeito! O fato é que o consagrado apresentador norte-americano Jimmy Fallon descobriu, em uma entrevista no seu talk-show com a própria atriz, que perdeu a chance de ficar com a veterana por causa dos games. Ela esteve lá para falar sobre o último filme em que esteve no elenco ("Paddington").

A vencedora do Oscar participou do "The Tonight Show" no último dia 5. No descontraído bate-papo que você confere acima (todo em inglês, naturalmente), os dois mostram que já se conheciam. E o histórico, bem, é um tanto quanto “amoroso”. Anos atrás, diz Kidman, um amigo em comum levou a atriz ao apartamento de Fallon para que eles fossem devidamente apresentados. Ambos estavam solteiros, é claro. “Ah, eu estava solteira, ok, tudo bem”, conta a veterana.

Só que, ao abrir a porta para a convidada, o apresentador estava usando um boné de baseball com algumas roupas largadas. Na sala, Fallon a recebeu com queijo brie, biscoitos e pipoca. Para complementar, o cara tinha uma “comida chinesa velha” na geladeira. Parece que ser um bom anfitrião definitivamente não é uma de suas qualidades...

Como se não bastasse esse cenário, o cara vai e liga o video game!

“E depois disso tudo [recepção tosca], você liga um video game ou algo assim. E eu pensei, tipo, ‘isso [tudo] é tão ruim’”, contou Kidman. Esse detalhe em particular fez com que o apresentador se jogasse pra debaixo da mesa envergonhado assim que a atriz proferiu os dizeres. O encontro teria durado “uma hora e meia” e deixou a atriz “sem interesse” em Fallon. Ela disse que “não houve química” entre eles.

O que você acha disso tudo? Claro que a história soou como uma brincadeira, mas que a atriz não gosta de games, não gosta... Que pena. =(

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.