Não foi bem: Watch Dogs para Wii U vende menos que FIFA 13

Não foi bem: Watch Dogs para Wii U vende menos que FIFA 13

Último Vídeo

No quesito game “adulto”, o Wii U parece encontrar dificuldades para se destacar. Tanto é que a versão de Watch Dogs para o console vendeu menos no Reino Unido do que o título FIFA 13 – lançado há dois anos.

Mesmo com uma boa potência gráfica e rodando em 1080p, o título demorou cerca de seis meses para ser lançado no Wii U em relação aos outros aparelhos. Vale lembrar que Watch Dogs é o último título com classificação “Mature” a ser disponibilizado na plataforma da Big N, pois não há uma demanda para esse tipo de jogo.

Segundo Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, a razão é muito simples: “Nós percebemos que os clientes da Nintendo não compram Assassin's Creed. Ano passado nós vendemos muito pouco”, explica o CEO. Ele também informou que os nintendistas estão mais interessados em Just Dance e em games desse tipo. Logo, a empresa pretende investir apenas nesse segmento.

Ainda não foi revelado quantas cópias de Watch Dogs foram vendidas para o Wii U. Porém, se depender delas, os fãs da Nintendo não terão mais Assassin’s Creed pelos próximos anos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.