Voxel

Napoleão e Marquês de Sade são personagens de AC Unity; confira detalhes

Último Vídeo

Figurões conhecidos da História já deram suas caras junto aos títulos da série Assassin’s Creed. Mas que tal conhecer outras das personagens que estarão presentes em Assassin’s Creed Unity? Integrantes da Ordem dos Assassinos e aliados ou vilões em potencial são algumas das apresentações feitas pelo recente trailer divulgado pela Ubisoft.

Napoleão Bonaparte, Marquês de Sade e Maximilien de Robespierre são os notáveis nomes que terão papel central durante a trama do vindouro jogo, que tem por objetivo também retratar alguns dos acontecimentos relacionados à Revolução Francesa. Detalhes sobre a personalidade de Arno Dorian e de Élise de la Serre foram ainda mencionados pelos atores que interpretam os heróis em Assassin’s Creed Unity.

Arno é um jovem que flerta com o descaso. Mas, depois de se deixar influenciar pelo período de guerra francês, acaba por entrar para a Ordem dos Assassinos e começa então a lutar pelo povo. “Mas uma trama mais complexa se revela por ‘debaixo dos panos’ ao longo da história”, comenta Dan Jeannotte, ator que interpreta Arno em AC Unity.

“Ela é uma criança muito enérgica e engraçada. Mas, quando fica mais velha, Élise de la Serre desenvolve laços ‘mais românticos’” com Arno, seu amigo de infância”, relata Catherine Bérubé, atriz que dá vida à elegante personagem. “Ela se torna obstinada, e nada é capaz de fazer com que seus objetivos não sejam alcançados”, esclarece ainda Catherine.

E o contundente filósofo Marquês de Sade aparece também em Assassin’s Creed Unity. Consagrado por se colocar de frente à moral do período medievo, o pensador é considerado um “aliado imprevisível”. “Ele é um libertino, um campeão da liberdade que não se prende à moralidade”, explica Alex Ivanovici, que interpreta o personagem.

O militar calculista Napoleão Bonaparte é outro dos icônicos figurões históricos que irá aparecer no jogo. Com a interpretação de Brent Skagford, o comandante se destaca pelo uso que faz das palavras. “Ele é capaz usar as sutilezas de linguagem para convencer as pessoas sobre o que quiser”, revela o ator que dá voz a Bonaparte. 

Orgulhoso e “louco”, Maximilien de Robespierre é o último personagem apresentado pelo vídeo promocional publicado nesta semana pela Ubisoft. “Ele é pedante, pretencioso. É capaz de tudo... Robespierre é fissurado por algo, mas não sabemos ainda pelo o quê”, menciona Bruce Dinsmore, que narra as falas do personagem.

“Espero que meu trabalho não decepcione os fãs, pois se isso acontecer eles vão querer me matar”, diz em tom bem humorado o rapaz que interpreta o protagonista Arno. Assassin’s Creed Unity será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PCs no dia 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.