Voxel
299
Compartilhamentos

Naruto e Shrek juntos são a prova que não há limites para mods de Zelda

Último Vídeo

Desde que a comunidades conseguiu rodar Zelda: Breath of the Wild no PC, as melhorias gráficas estão proporcionais à quantidade de mods criados para zoar em Hyrule. Já vimos CJ, Dollynho e muitos outros personagens assumirem o papel de Link. Mas os fãs simplesmente não param e a imaginação é infinita.

Recentemente, diversos mods estão surgindo e modificando bastante alguns elementos visuais (e até mecânicos) do título. Alguns deles são mais sérios e podem ser apreciados por todos, como armaduras e outras espadas de jogos passados da franquia Zelda, enquanto outros abusam do limite do absurdo, como o Naruto montado em Thomas, o Trem, atirando lápis gigantes em direção do Shrek gigante. Sim, é nesse nível.

Abaixo, você confere três vídeos com o melhor (ou pior, depende do seu ponto de vista) das modificações de Zelda: Breath of the Wild, que inclui Big Smoke de GTA San Andreas, Batman e muito mais Alguns deles têm mais qualidade, como o Batman com Batrangs e até um paraglider próprio, e outros menos. Confira:

Quando o assunto é zoeira, a comunidade de mods não tem limites. Vale relembrar que esses mods são feitos para a versão de Zelda: Breath of the Wild de Wii U, rodando através do emulador CEMU no PC. Brincadeiras demais? Legal? Desnecessário? Sensacional? Nos dê o seu veredito abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.