Voxel

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution chegará ao ocidente

Último Vídeo

Os fãs que curtiram Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 ficarão felizes ao saber que a aguardada sequência, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, chegará em 2014 no Japão e também no território ocidental, a exemplo do que ocorreu com Ninja Storm 3 (que foi lançado inclusive em português do Brasil).

O game será lançado para Xbox 360 e PS3 e contará com novos modos, novos movimentos e mais personagens – muitos deles desenhados pelo próprio criador do mangá, Masashi Kishimoto. Os visuais cartunescos que utilizam técnicas em cel-shading estarão de volta regados a melhorias em jogabilidade, física e golpes.

“A série Ultimate Ninja Storm continua a ser o ápice dos animes nos games com gráficos incríveis, jogabilidade empolgante e uma variedade de modos online para os jogadores de todo o mundo se desafiarem”, disse Chris Gilbert, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para a Namco Bandai da América. “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution continuará essa tradição com mais personagens, novos ataques e a habilidade de se conectar com os amigos”, completou.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution será lançado em 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360. Clique aqui para ser redirecionado ao site da Namco Bandai se quiser informações adicionais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.