Voxel

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution ganha data de lançamento

Último Vídeo

A espera já tem data para acabar. A Namco Bandai finalmente revelou quando Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution chegará aos consoles, pondo um fim à agonia dos fãs que não viam a hora de colocar as mãos no game — ou quase.

Segundo a distribuidora, o novo capítulo da série chega ao PlayStation e Xbox 360 no próximo mês de setembro. A data exata não foi revelada, mas já é um começo.

Para comemorar o anúncio, a Namco trouxe um novo trailer que mostra um pouco dos acontecimentos que estarão presentes no jogo. Temos um pouco da história de Nagato, a origem da Akatsuki e até mesmo um pouco do passado de Uchiha Itachi — ou seja, passagens importantes e que todo fã gostaria de reviver em seu console.

O vídeo ainda destaca o fato de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution contar com mais de 100 personagens jogáveis e mostra algumas cenas de batalha para você já ir se familiarizando ao estilo de muitos deles.

Para completar, também foram divulgadas a arte da capa e mais uma série de outras imagens. Se você já estava empolgado, prepare-se para surtar de vez.

Edições especiais

Sabendo da expectativa em torno do título, a distribuidora ainda trouxe duas edições especiais para o game. A primeira, batizada de Rivals Edition, é a mais simples e traz apenas duas roupas alternativas para os personagens Naruto e Sasuke, permitindo que eles estejam com as indumentárias trocadas.

Já a Samurai Edition é um pouco mais interessante. Além do conteúdo da Rivals, ela vem com um case metálico exclusivo e uma estátua de 17 centímetros do herói, para você deixar em sua estante e fazer com que todos os amigos fiquem babando de inveja.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.